quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Assuntos..


São tantos que até me perco, na verdade eu só quero expor aquilo que geralmente é guardado, por medo de opinões avulsas, ou de verdades escondidas que eu ainda não vi.
Tá , não importa .. de alguma maneira eu vou escrever, acho que as palavras determinam muitas coisas, e se você souber usa-las , vai acabar descobrindo o que não se sabe quando se fica quieto, esperando a ação ou a palavra do outro..
Admito que não tem muito fundamento essa primeira postagem, mas é a primeira então de alguma maneira eu tenho que começar.
boa noite
Bea.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. :D Isso mesmo, expor as ideias que já estão na caabeça para que venham outras!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, não tenha medo de mostrar o que esta guardado, pois quem não demonstrar o que sente, por medo de opressão se torna uma pessoa fria e fútil. Então deixe aflorar o que tem dentro de você...arrase xP

    ResponderExcluir
  4. Olá
    um blog novo é sempre de saudar, pois é uma esperança de ir descobrindo uma pessoa pelas palavras que vai semeando; quem sabe mais uma amizade para acrescer a tantas outras que fui fazendo na blogosfera.
    Beijinho e felicidades para o blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bea!

    Primeiro que tudo obrigada pela visita, pelo carinho, pelas palavras.

    E agora... o teu blogue: é bom ver um blogue novo, fresco, com uma permissa tão boa, sincera. Falar, escrever, dizer... opinar.
    É assim que gosto dos blogues, com sentido.
    Por isso estarei por aqui.

    Beijinho,

    ResponderExcluir