quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

I'm hereee !



Uma nova experiência, sempre nos ensinam algo, sendo bom ou ruim, fazemos escolhas e temos que arcar com consequências, e penso que muitas delas determinam o que você vai fazer no futuro, se vai estar bem ou não, .. tudo.
Há aquelas escolhas que necessitam de força, garra, determinação, hoje mesmo ouvi .. " fuja de pessoas pessimistas ", " há aqueles que já estão indo para o 'fundo poço' então eles chamam você, porque ninguém quer ir sozinho", " há tentações.. mais tenha foco".
Quanto a foto e ao título, é sobre uma tal experiência em que em meio a tantas pessoas, por um breve tempo ( mas que para mim, duro um tanto bem razoável ) senti como se fosse invisível ( é mesmo um horror ), ouvia e via muitas pessoas, tão entretidas em suas conversas, contando momentos, abraçando, risadas, é claro que não vou culpa-las, mesmo porque não estaria fazendo jus, mais o fato é tão estranho essa sensação..
Bom, é então que vejo como o nós somos adptáveis, o que conforta, e ajuda muito, logo.. não me senti mais invisível,pus meu lado sociável para funcionar e espero mesmo que continue funcionando.


Bea.

14 comentários:

  1. Pessoas pessimistas arrastam-nos completamente, existem pessoas que vêm cá a casa e depois de sairem fica um ambiente tão pesado que tenho de acender as minhas velas cheirosas o meu insenso e tudo o resto. Na rua rezo para não encontrar algumas pessoas, porque ainda me deitam mais abaixo. Gosto de pessoas para cima e que me levam com elas, e eu levo-as comigo. Beijinhos e obrigada por me teres visitado no meu blogue, volta sempre porque gostei de "conversar" contigo.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito dificil estar em algum lugar onde você parece não ser notado, em que ninguém por perto é conhecido, e que as pessoas ja se conhecem.
    Já pessoas pessimistas tem em todo lugar!!!por isso gosto de visitar esse blogue, quem comanda ele deve ser bem a autoestima.
    kisses RoN

    ResponderExcluir
  3. Querida Bea;
    Boa semana! Sim? Com muitos sorrisos!
    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  4. :)

    Para nós és visível!
    Mas também é assim, na nossa pequenez, ao percebê-la... que crescemos e aprendemos.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  5. O que importa acima de tudo é a Vida!!!

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu sou sempre positiva :)


    Visita meu blog, sim? http://malmequerbijuteria.blogspot.com/

    * Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. As pessoas pessimistas não podem ser totalmente postas de parte, precisam muitas vezes de uma mão para sairem do "buraco".
    Abracinho

    ResponderExcluir
  8. Concordo tantooo com o que escreveste :)

    ResponderExcluir
  9. é dificil ser sempre optimista ou pessimista, na vida temos altos e baixos e a nossa personalidade e pessoa adpta-se um pouco a isso... as vezes quando estamos em baixo é necessário uma mão optimista para nos puxar...
    Beijinhos e bom fds*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns arrazo,é a mais pura verdade,seus posts estão cada vez melhores e verdadeiros,é bem dificil msm e concordo temos de ser otimistas sim pos podemos tudo se assim merecermos.
    Parabéns pelo blog,Beijos e sucesso.
    Postei coisa nova no meu se quizer da uma olhada.

    ResponderExcluir
  11. E felizmente que deste conta que "estavas ali". Por vezes há pessoas que não sabem "dar a volta por cima" e ainda se encolhem mais, e deixam apagar qualquer feixe de luz que ainda emanavam. Isso para mim chama-se "livre arbítrio": ou escolhes apagar a tua luz e tornar-te invisível, ou escolhes torná-la ainda mais forte, para que saibam que "estás ali"!!
    Também já me aconteceu. Umas vezes escolhi uma, outras vezes escolhi outra!!

    Beijinho**

    ResponderExcluir
  12. Ninguem é feliz sozinho! temos que nos socializar, acordar e entrar e nos comunicar com a sociedade! :D

    ResponderExcluir
  13. Thank you very much for this article!
    For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
    That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
    nike air max
    air max nike
    cheap nike air max
    air max 2009
    air max shoes
    air max 90

    ResponderExcluir