quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

I'm hereee !



Uma nova experiência, sempre nos ensinam algo, sendo bom ou ruim, fazemos escolhas e temos que arcar com consequências, e penso que muitas delas determinam o que você vai fazer no futuro, se vai estar bem ou não, .. tudo.
Há aquelas escolhas que necessitam de força, garra, determinação, hoje mesmo ouvi .. " fuja de pessoas pessimistas ", " há aqueles que já estão indo para o 'fundo poço' então eles chamam você, porque ninguém quer ir sozinho", " há tentações.. mais tenha foco".
Quanto a foto e ao título, é sobre uma tal experiência em que em meio a tantas pessoas, por um breve tempo ( mas que para mim, duro um tanto bem razoável ) senti como se fosse invisível ( é mesmo um horror ), ouvia e via muitas pessoas, tão entretidas em suas conversas, contando momentos, abraçando, risadas, é claro que não vou culpa-las, mesmo porque não estaria fazendo jus, mais o fato é tão estranho essa sensação..
Bom, é então que vejo como o nós somos adptáveis, o que conforta, e ajuda muito, logo.. não me senti mais invisível,pus meu lado sociável para funcionar e espero mesmo que continue funcionando.


Bea.

13 comentários:

  1. Pessoas pessimistas arrastam-nos completamente, existem pessoas que vêm cá a casa e depois de sairem fica um ambiente tão pesado que tenho de acender as minhas velas cheirosas o meu insenso e tudo o resto. Na rua rezo para não encontrar algumas pessoas, porque ainda me deitam mais abaixo. Gosto de pessoas para cima e que me levam com elas, e eu levo-as comigo. Beijinhos e obrigada por me teres visitado no meu blogue, volta sempre porque gostei de "conversar" contigo.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito dificil estar em algum lugar onde você parece não ser notado, em que ninguém por perto é conhecido, e que as pessoas ja se conhecem.
    Já pessoas pessimistas tem em todo lugar!!!por isso gosto de visitar esse blogue, quem comanda ele deve ser bem a autoestima.
    kisses RoN

    ResponderExcluir
  3. Querida Bea;
    Boa semana! Sim? Com muitos sorrisos!
    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  4. :)

    Para nós és visível!
    Mas também é assim, na nossa pequenez, ao percebê-la... que crescemos e aprendemos.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  5. O que importa acima de tudo é a Vida!!!

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu sou sempre positiva :)


    Visita meu blog, sim? http://malmequerbijuteria.blogspot.com/

    * Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. As pessoas pessimistas não podem ser totalmente postas de parte, precisam muitas vezes de uma mão para sairem do "buraco".
    Abracinho

    ResponderExcluir
  8. é dificil ser sempre optimista ou pessimista, na vida temos altos e baixos e a nossa personalidade e pessoa adpta-se um pouco a isso... as vezes quando estamos em baixo é necessário uma mão optimista para nos puxar...
    Beijinhos e bom fds*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns arrazo,é a mais pura verdade,seus posts estão cada vez melhores e verdadeiros,é bem dificil msm e concordo temos de ser otimistas sim pos podemos tudo se assim merecermos.
    Parabéns pelo blog,Beijos e sucesso.
    Postei coisa nova no meu se quizer da uma olhada.

    ResponderExcluir
  10. E felizmente que deste conta que "estavas ali". Por vezes há pessoas que não sabem "dar a volta por cima" e ainda se encolhem mais, e deixam apagar qualquer feixe de luz que ainda emanavam. Isso para mim chama-se "livre arbítrio": ou escolhes apagar a tua luz e tornar-te invisível, ou escolhes torná-la ainda mais forte, para que saibam que "estás ali"!!
    Também já me aconteceu. Umas vezes escolhi uma, outras vezes escolhi outra!!

    Beijinho**

    ResponderExcluir
  11. Ninguem é feliz sozinho! temos que nos socializar, acordar e entrar e nos comunicar com a sociedade! :D

    ResponderExcluir